quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alegria à Pra mim alegria é estar com quem eu gosto, as pessoas que amo, fazer coisas que eu curto *-*



Tristeza à Pra mim é me afastar de quem eu amo, fazer coisas obrigada, brigar com quem eu gosto, magoar as pessoas !

Um Sonho à Pra mim é me formar em medicina, vencer na vida e tal, nunca me afastar de quem eu amo ;)

Uma coisa que me deixa com raiva à É quando me julgam sem me conhecer, quando fazem injustiça, e quando colocam a culpa em mim, mesmo que eu não tenha feito nada );

Um medo à  Perder as pessoas que eu amo !

Um desejo à Me formar e sair do país *-*

Uma lembrança boa à Em 17/12 2006 quando o internacional foi campeão do mundo *-*

Uma lembrança ruim à Dia 22/07/2007 ano que meu avô morreu e tal !

O que eu mudaria à Eu mudaria se eu pudesse a injustiça do mundo, mas como não posso eu apenas tento fazer o melhor, pra mim e ajudar as pessoas que precisam ;) 


2 comentários:

Márcia Ribeiro Paganella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Ribeiro Paganella disse...

Oi Amanda, eu também fico alegre estando com as pessoas que eu gosto.
Fazer coisas obrigada muitas vezes é necessário, você deve pesar se essa coisa for para seu bem, aproveite para aprender com ela.
Medicina!!! Que Show, acredito no seu potencial, vai em frente menina, mas prepare-se para estudar.
Bjs

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates